A Charme do Detalhe trabalha com diversas transportadoras para levar os melhores prazos e qualidade de entrega dos seus produtos para os lares de milhares de Brasileiros em todos os Estados do Brasil.
Para Rastrar seu pedido em andamento acesse Aqui.
- Todos os Pedidos aprovados, são postados entre 1 e 2 dias úteis e podem ser rastreados através do seu código de rastreio.
- O código de rastreio chegará ao seu e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação do seu pedido (exceto se o produto for importado, pois conforme descrição no site, demora de 10 a 20 dias uteis).
Nosso prazo de entrega médio é de 3-12 dias úteis a partir da confirmação do pagamento, e você poderá calcular com precisão no momento da compra. Com exceção à alguns estados do Norte e Nordeste como Acre, Roraima, Piauí e extremo sul como Rio Grande so Sul onde os pedidos podem levar até 20 dias para ser entregue.
O seu pedido poderá ser acompanhado através do código de rastreamento que será enviado ao seu email. Caso tenha alguma dúvida ou problema, estaremos sempre a disposição através do nosso e-mail ou WhatsApp.
A Charme do Detalhe não se responsabiliza por eventuais paralizações na entrega por motivos de força maior (casos raros de acontecer).
E-mail: cliente@charmedodetalhe.com
WhatsApp e Outros: Ver Contatos.
A Charme do Detalhe providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos de Segunda a Sábado das 8:00 as 19:00.
As nossas Transportadoras e os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será automaticamente retornado ao nosso centro de distribuição ou levado para a agência mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência, em até 7 dias corridos.
Caso os produtos retornem para nosso Centro de Distribuição, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto novamente.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no código de rastreio do pedido, que pode ser acompanhado aqui, utilizando o código de rastreio fornecido no seu email cadastrado.
A Charme do Detalhe não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja virtual.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos correios e transportadoras, o pacote retornará ao nosso Centro de distribuição, e neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.
Os casos negativos de entrega dos produtos Charme do Detalhe são mínimos e raros de acontecer. Caso aconteça, entre em contato com a nossa equipe que iremos solucionar da mais mais satisfatório possível:
- Fale Conosco
- Rastrear Pedido