MENU 0800 878 9612
0

Política de Troca e Devolução

Você adiquiriu um dos produtos Charme do detalhe e deseja Realizar a Troca ou Devolução? Uma de nossas Consultoras irá te auxiliar em todo processo. 

Conheça abaixo as condições e passo a passo para realizar o seu procedimento da maneira mais simples possível.

O Prazo para troca e devolução dos pedidos Charme do Detalhe é de 30 dias para produtos com defeito e de 7 dias por arrependimento.

Fique atenta caso precise trocar ou devolver os produtos adquiridos, após o período estabelecido, não é mais possível solicitar a Devolução, Reembolso ou troca do pedido.

Para efetuar a devolução ou troca, o produto deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, sem nenhum tipo de sinal de mau uso.

Para efetuar a devolução ou troca e receber um novo produto ou reembolso, entre em contato através do e-mail cliente@charmedodetalhe.com ou pelo whats (11) 98072-0809 solicitando o seu desejo.

É obrigatório o envio de uma foto do produto com defeito ou do motivo da devolução (não serviu, por exemplo) para cadastrarmos o seu procedimento e finalizar ele rapidamente.

No caso de "Trocas", será enviado um códido de postagem para que você nos envie de volta o produto que deseja devolver. Para "trocas", assim que recebermos a confirmação da sua Postagem, despacharemos o novo produto desejado por você.

Reembolsos

Uma vez que o código de postagem do produto a ser devolvido for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação do reembolso.

*Atenção, o produto deve estar sem avarias ou sinais de mau uso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Devolveremos automaticamente o Crédito do seu Cartão (caso a compra tenha sido por cartão de crédito) ou de acordo com a forma de pagamento em até 5 dias úteis.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária e "lançamento futuros" do extrato do seu cartão.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco.

Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do cliente@charmedodetalhe.com ou do nosso whtas (11) 98072-0809.

 

Trocas (quando aplicável)

Se você precisar trocar seu pedido, dentro do prazo estabelecido acima, envie um e-mail para o cliente@charmedodetalhe.com e envie o seu produto para: o endereço abaixo.

 

Endereço de Devolução

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para:

Rua Antônio Francisco dos Santos 178

Jardim Maria Helena II

Ibitinga - SP

CEP 14.944-010

 

Dependendo do local da sua residência, o tempo de frete de devolução pode variar.

Receba nossas novidades

Faça parte da nossa lista e receba ofertas e lançamentos exclusivos.